Pages

Subscribe:

domingo, 5 de maio de 2013


Os dois aviões que bombardeou a Síria no sábado teriam sido abatido pela bateria anti-aérea. (Foto: RT)

A defesa aérea da Síria derrubou um avião israelense, na fronteira com o Líbano, que perpetrou,  minutos antes, o ataque com mísseis ao norte da capital, nas primeiras horas da manhã.

O correspondente da Telesur  na Síria, Hisham Wannous, informou que de acordo com informações extra-oficiais ", foi abatido um avião israelense e os pilotos foram capturados"

Wannous, acrescentou  que "se a Síria iniciar uma resposta militarmente contra Israel, isso poderia levar a uma guerra em que os Estados Unidos estariam envolvidos" , obviamente na defesa de Israel.

Acrescentou ainda que embora o Governo da Síria não tenha se  pronunciado, é esperado que o país exija uma "condenação urgente" ao Conselho de Segurança da ONU e a comunidade internacional contra os atos que ameaçam a soberania do país.

Segundo publicou a Prensa Latina em seu site na Internet, o canal de televisão libanês Al-Manar dá conta da derrubada de um caça de Tel Aviv, com mísseis terra-ar da defesas aéreas sírias na área de fronteira.

Eles acrescentaram que o alto comando do Exército Árabe da Síria irá emitir uma declaração sobre o assunto em breve.

 Fonte: site blog Somos todos Palestinos e Telesur - PL / FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 2.5 Brasil.