Pages

Subscribe:

domingo, 15 de abril de 2012

Todas as vozes, todos os povos, todos os punhos... contra Frente fascista de Uribe

 foto-crédito: a3.idata.over-blog

Uma nova manobra internacional do fascismo e do seu famoso promotor, Uribe Vélez, dirigida a partir de Washington e batizada com o nome pomposo de "Fundação Internacionalismo Democrático" (FEUDAIV), tem sido objeto de vigorosas rejeições.

Este tirano, forjado nas bases do para-militarismo colombiano e idealizador de inúmeros massacres, agora pretende reunir os campeões da desfaçatez e do servilismo, para conspirar e atacar a Revolução Bolivariana da Venezuela e seu comandante Hugo Chávez, bem como os processos de transformação em curso no Equador e na Bolívia.

O Movimento Continental Bolivariano, fiel aos seus princípios internacionalistas e anti-imperialistas, faz um chamado a todas as organizações revolucionárias e democráticas do continente e do mundo para denunciar e enfrentar com vigor essa manobra do imperialismo, a defender com ações contundentes a independência de nossos povos e a autodeterminação de nossas nações; colocando em evidência os verdadeiros propósitos desta organização internacional do neo-fascismo, identificando e revelando o caráter criminoso dos seus gestores locais e da sua principal liderança internacional, símbolo do narcoparamilitarismo e do terrorismo de Estado: Álvaro Uribe Vélez.

Fazemos um chamado a realizar como esforço necessário e urgente a mais ampla e diversa convergência das forças antiimperialistas de nossa América e do mundo para derrotar tão perversa manobra.

Neste cenário de ofensiva direta e pública contra os governos e os processos da ALBA latino-caribenha, temos o dever de expressar com atos nossa solidariedade revolucionária.


O apoio ao comandante Hugo Chávez, ao povo e ao governo da Venezuela, é uma tarefa histórica incontornável já nas próximas eleições de 7 de outubro, a nova batalha de Carabobo.

Contra o fascismo, o imperialismo e suas oligarquias: para desembainhar a espada de combate dos povos de nossa América!

Movimiento Continental Bolivariano (MCB)
Movimiento Caamañista MC. Narciso Isa Conde
Partido Comunista de México, Pavel Blanco
Partido Comunista Brasileiro, Iván Pinheiro
Coordinadora Simón Bolívar, Juan Contreras, Venezuela
Movimiento Voces Anti Imperialistas, Eduardo Sanchez, Venezuela
Frente Popular de Liberación Palestina, Isaac Khury, Venezuela
Colectivo Movimiento de Trabajadores Alfredo Maneiro, Raul Ramirez, Venezuela
Dax Toscano, Ecuador
Ingrid Storgen, Argentina
Miguel Ángel Sandoval, Guatemala
Nestor Kohan, Argentina
Jorge Beinstein, Argentina
Amílcar Figueroa, Venezuela
ADESÕES A ESTA MANIFESTO DEVEM SER ENVIADAS PARA:
secretariageral.pcb1@gmail.com
Tradução: PCB (Partido Comunista Brasileiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 2.5 Brasil.