Pages

Subscribe:

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tropas dos EUA e da OTAN já se encontram na fronteira da Jordânia coma Síria.



Denunciante ativista Sibel Edmonds informou no domingo que "grupos militares estrangeiros, estimados em centenas de indivíduos", assumiram posições na cidade de al-Mafraq no norte da Jordânia, na fronteira com a Síria.


 Blog Edmonds "tentou entrar em contato com o Departamento de Defesa e obter a confirmação dos relatórios, mas não recebeu uma resposta a partir das 06:00 no domingo.

 Uma atualização no blog Edmonds, Frogs ebulição, afirma que um "jornalista com uma grande publicação mídia foi contada por seus editores, que não haveria cobertura ou acompanhar estes desenvolvimentos".

 A presença de tropas estrangeiras também foram relatados por um oficial jordaniano militar que pediu para permanecer anônimo.  Ele disse que centenas de soldados que falam outros idiomas além do árabe foram vistos durante os últimos dois dias (a partir de domingo) se movendo para trás e para frente em veículos militares entre a Base King Air Hussein em al-Mafraq, 10 quilômetros da fronteira com a Síria, e nas imediações das aldeias da Jordânia perto da fronteira síria, incluindo Albaej, a área ao redor da barragem de Sarhan, as aldeias de Zubaydiah e al-Nahdah adjacente à fronteira com a Síria.


 Outra fonte Frogs ebulição em Amã identificou um centro de comando dos EUA-NATO na aldeia de al-Houshah perto de al-Mafraq e da fronteira síria.

 "Algumas das forças dos EUA que deixou o Ain al-Assad Air base no Iraque última quinta-feira, não voltou para os EUA ou a sua base na Alemanha, mas foram transferidos para a Jordânia durante a noite", um jornalista iraquiano em Londres disse o blog.

 "Pelo menos uma aeronave EUA transportando militares aterrissou na base aérea Príncipe Hassan localizado a cerca de 100 km a leste da cidade de al-Mafraq", relatou outra fonte.

 Frogs ebulição forneceu cobertura noticiosa estendida a mídia tem ignorado estabelecimento a fim de manter o povo americano no escuro sobre o ataque planejado na Síria após a queda do governo da Líbia e do assassinato de  Muammar Kadaf.


        fonte- Kurt Nimmo
Infowars.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 2.5 Brasil.