Pages

Subscribe:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A vitória de Hugo Chávez nas eleições desse ano, parece certa, afirmou José Vicente Rangel.

Para o mês de julho, o indicador foi de 11%, enquanto em outubro do mesmo ano chegou a 18,10% e em janeiro de 2012 foi fixado em 27,8%, de acordo com um estudo publicado pelo jornalista IVAD

O avanço eleitoral, um número que indica a diferença de um ponto percentual entre os candidatos está crescendo em favor de Hugo Chávez desde julho de 2011, de acordo com estudos do Instituto Venezuelano de Análise de Dados (IVAD).
A medida foi anunciada no domingo pelo jornalista José Vicente Rangel, durante a seção confidencial do espaço, José Vicente Hoje, transmitido pela estação de televisão Televen privada.

Rangel disse que, em julho 2011 apontamento de  votos em Hugo Chávez foi de 48,9%. Segundo o levantamento, os setores da população  que  disseram  ser contra Chávez chegou a 37,9% enquanto 13,2% não sabem ou não responderam.
Além disso, o estudo observou que a diferença em favor do candidato socialista para a época era de 11% , disse o comunicador.

Ele disse que, em Outubro de 2011, a intenção de votar em Hugo Chávez foi de 52,9%, 34,8% contra e não sabe ou não responderam  era de 12,3%. A este respeito, sublinhou que a diferença em favor de Chavez subiu para 18,10% .
Finalmente, José Vicente Rangel, disse que em janeiro 2012 destinava-se a votar em Hugo Chávez 57,7% contra 29,9%, e a opção não sabe ou não responde  ficou  12,8%. "A diferença em favor de Chávez atingiu 27,8% " , disse o jornalista.


Coincidência em todas as  pesquisas   REVELAM crescimento da popularidade de Chávez
Além disso, o comunicador destacou que a coincidência dos resultados de diferentes estudos por pesquisadores diversos  mostram a tendência de aumento na popularidade do candidato socialista Hugo Chávez.
"Quando todas as pesquisas indicam uma tendência de crescimento de um aplicativo e isso  é verificado   em todas as amostras, isso constitui um fenômeno que eleitoral. No caso de Chávez nos últimos meses de 2011 começou um crescimento constante  de popularidade nas pesquisas ", disse ele.
Por fim, ele mencionou que pesquisas realizadas pela Datanalisis, XXI Consultores, IVAD, Hinterlaces, ICS e XXI GIS, mostram a mesma tendência ascendente.

Fonte: Correo Del Orinoco -  Photo / Arquivo




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 2.5 Brasil.