general Carter Ham, chefe do Comando americano para a África. foto: AFP
As declarações do militar dos EUA sobre a “ajuda humanitária” da OTAN á Líbia são de fazer rir. Praticamente ele afirma , com tais declarações, que todos massacres e assassinatos de civis com vastas destruições, tudo com o uso de material bélico proibido, inclusive, por convenções internacionais, foram obra da OTAN. Não é possível que diante de tamanha afronta vozes não se levantem contra mais esses crimes promovidos pelos EUA e seus vassalos europeus.
Não está em discussão o governo de Kadaf, e sim a invasão estrangeira a um Estado Nacional que tem suas leis, boas ou não, esta é outra seara. A agressão desses países ocidentais a esta nação africana é coisa mais absurda, extremamente inaceitável e hediondo diante do Direito Internacional. A OTAN deveria ser denunciada juntamente com os países que fizeram parte desse vergonhoso expediente. A questão agrava-se quando se procura: denunciar para quem? Que Tribunal resta, ou existe, para se registrar tais crimes?
***************************************************************************************************************
O general norte-americano Carter Ham, responsável pelo comando americano para a África, afirmou que sem a OTAN, Kadafi recuperaria o controle total do país numa noite. E acrescentou "Não queremos perder tudo o que foi conseguido em uma noite"
Ou seja, as forças patrióticas que resistem à agressão contra a Líbia estão em condições de libertar o país em poucas horas se cessar a agressão aérea, naval, terrestre, de espionagem e de apoio a terroristas orquestrada pela OTAN. É por isso que a OTAN deixa um forte dispositivo no terreno a fim de 1) manter ficção de que os seus fantoches (CNT) em decomposição são um governo efetivo e 2) poder roubar à vontade o petróleo, gás natural, ouro, água e as demais riquezas do país. Fonte: Cyberpresse .
Las 3 del día: El legado del Comandante en Jefe y las noticias de la
jornada (+ Podcast)
-
Bienvenidos al podcast Las 3 del día. Este 25 de noviembre, Angélica Arce
Montero y Ariadna Cuza estarán comentándoles cuáles fueron las noticias más
des...
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário