Pages

Subscribe:

domingo, 3 de abril de 2011

Há mais de seis meses o blog Falha de São Paulo, continua congelado porque a empresa Folha da Manhã conseguiu, até agora, calar o Blog !!



Tenho acompanhado vários sites e blogs disponíveis na web, a propósito muito bons e espetacularmente informativos, didáticos e que orgulhariam vários leitores do mundo. E tenha a certeza,seus produtores e criadores o fazem na conformidade dos direitos de manifestação do pensamento e da pluralidade de ideias, e isto realizam com muita propriedade e coerência. Me parece ser isso também, axiomático.
Os jornalistas Lino e Mário Bochini, criaram o famoso blog "Falha de São Paulo", um criativo sítio com informações variadas, críticas, inteligência,cobertura imparcial,... como deveria ser toda a imprensa que, inclusive apregoa isso, em seus chamamentos e convites para aquisição e consumo, bem como, outros expedientes de acompanhamento. A empresa Folha da Manhã numa iniciativa, sem precedentes pela sua magnitude, ajuizou Pedido de Antecipação de Tutela e Ação cominatória cumulada com pedido de Indenização por danos morais, contra o expressivo blog mencionado. Essa matéria não é nova, porém dada as tramitações de praxe, ela é atualíssima e requer que todos aqueles que lutam pela preservação da verdadeira " Liberdade de Imprensa", reportem sobre essa investida da Folha de São Paulo que não tem outro obejetivo senão o de tentar calar a mídia independente que não aceita, aquilo que se convencionou chamar de Pauta única que guia vários segmentos da imprensa nacional e internacional. Nas 88 laudas do processso movido pelo jornal as argumentações não são, sustento isso,contundentes e óbvias como pretende o jornal. São sim absurdas. A propósito a vogal "o" como bem exarou a defesa, na seara da digitação ( typosquantin ) está imediatamente distante a vogal "a" e, coincidência ou não, a primeira se encontra a "direita" do declado, e a outra a " esquerda ", Ah!!, e não se esqueça por favor, a Folha é um jornal moderno, democrático e muito bacana! Você acredita nisso ??!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 2.5 Brasil.