Pages

Subscribe:

domingo, 20 de outubro de 2013

" O PETRÓLEO TEM QUE SER NOSSO".


Caminho Soberano.  Este é o novo documentário da campanha “ O petróleo é nosso”.   Trata-se de uma interessante e reveladora produção onde você encontra depoimentos de sindicalistas, políticos comprometidos com a verdade, artistas, estudantes  e tantos outros brasileiros de luta.   Todos preocupados   com esse que poderá ser, se efetivado, o maior dos crimes cometidos contra o povo brasileiro.     As  riquezas  do pré- sal não deveriam jamais ficar em mãos de criminosos  internacionais.


 O mais grave de tudo, dentre tantos outras preocupações  do gênero, é saber que tal medida está em andamento e sob os cuidados do governo do partido dos trabalhadores..  Eu também votei   em Dilma  acreditando,  veementemente , que jamais o PT  privatizaria  qualquer  dos  Meios de Produção.

Muitos  petistas  históricos, conheço vários deles, devem estar  profundamente frustrados   com  tudo isso.   Sim, ainda restaram alguns.  É verdade que são poucos.   Mas foram eles que  deram ao partido, com  suas  ações e perspectivas, a notoriedade e a  confiabilidade que outrora  os petistas  usufruíam.     É a acentuação  do  declive  rumo ao ralo  da história.  Aquele mesmo  ralo que tanto condenávamos   nos tempos das manifestações de rua  recepcionadas, pelos governos da época, com bombas e prisões.

 Inesquecível.

                           Prof  jeovane 


A campanha é a favor do Brasil e contra os leilões das jazidas de petróleo. Ela é patrocinada pelo SINDIPETRO-RJ e pela AEPET.   Mais  informações: www.apn.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 2.5 Brasil.