Pages

Subscribe:

terça-feira, 12 de março de 2013

O dia em que um alienado foi merecidamente humilhado.



Muito recentemente postei uma matéria sobre Oxford reportando  a ausência de  formação humanística  em contraposição a hipocrisia então presente em suas hostes.    A matéria em questão fazia referência a preconceito de etnia  que atentava contra os direitos dos negros nesta famosa instituição secular.

 O preconceito naquela instituição, ao que tudo indica e se confirma , é algo escandalosamente real.    O vídeo que você não pode deixar de ver comprova tudo isso de uma forma bombástica  e espetacularmente revolucionária.  È  gratificante ver   que existem pessoas como  George Galloway. 

Diametralmente do outro lado é triste  encontrarmos pessoas como o  jovem que fez a intervenção inicial.   Mas ele é um produto da grande mídia “cheirosa” e de outros segmentos que  sempre se valeram da mentira para  perpetuação de suas metas.    Estas, sugerem  os fatos, e não poderia ser diferente, são imorais e  desprezíveis..             Esse vídeo é o máximo!!!

  Que tal enviarmos ele para o William Bonner ??!!!

professor Jeovane

************************************************************************

 Assista abaixo o que ocorre quando uma pessoa (aluno de Oxford, diga-se) que se considera muito bem informada pela mídia tradicional encontra George Galloway

George Galloway é um político e ativista que merece ser ouvido.

Ele se opôs à Guerra do Iraque, e por isso foi expulso do Partido Trabalhista na era Blair, um premiê alinhado completamente com os Estados Unidos de Bush.

O vídeo abaixo é parte de uma conversa de Galloway com estudantes de Oxford. Galloway faz um ponto extraordinário: como o “conhecimento limitado sobre tudo” embota a mente das pessoas e as faz vomitar preconceitos, mentiras e bobagens.

Um aluno de Oxford – e estamos falando de um dos mais nobres centros de ensino da humanidade – tenta colocar na parede Galloway e recebe uma resposta que jamais esquecerá.

Aplausos, de pé, para Galloway. Assista:



FONTE: site pragmatismopolitico.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 2.5 Brasil.