Pages

Subscribe:

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tudo isso acontecendo e eu aqui....


As pesquisas de intenção de voto dão ao presidente venezuelano Hugo Chavéz uma vitória  espetacular.   Cada   nova amostragem anuncia,  nitidamente , que Chávez amplia a margem sobre seu concorrente  que é o candidato das elites.


 Lá, como aqui, os complexos máfio-midiáticos tentam enganar a opinião pública com suas mentiras e distorções.  Sabemos bem  que tipo de efeito isso causa em populações que  ficam horas e horas diante de um  televisor.                                  Na Venezuela  entretanto a população está  bem informada e não cai mais em armadilhas do tipo “Global”.

A vitória de Chávez  representará um avanço da esquerda e, por conseguinte, mais  expectativas de melhorias para a sociedade, leia-se classe trabalhadora, que vem ganhando  espaços importantes  na distribuição de  rendimentos  promovidos pelo governo bolivariano.  A velha elite  americanófila  se debate  na tentativa de voltar ao poder e retomar o controle das riquezas entregando-as, como de costume , para os seus lacaios  internacionais.  O Petróleo da Venezuela nunca esteve tão perto dos venezuelanos como agora.  Para os históricos  enganadores do povo isso é muito grave.


A exatos 131 dias para as eleições  presidenciais grandes  emoções tomam conta  do povo   e assumem proporções  cada vez maiores. A expectativa de vitória com a reeleição do líder da revolução bolivariana  já se faz presente nos meios da elite entreguista e de seus admiradores  nos EUA.      Não são poucas as vezes  que notícias sobre tentativas de assassinar  Hugo Chavéz, são veiculadas.  A grande mídia, obviamente  e estrategicamente  se cala.   Não faltam  aqueles que  insistem em creditar  tais expedientes  á setores de oposição ao governo democrático e que, inclusive, são encontrados  e lotados nos Meios de Comunicação privados do país.

  Lá o PIG  esperneia, esperneia e fica a ver navios.  Aqui  no Brasil  nosso PIG ainda  continua forte e, o que é pior, ora sugerindo ora delineando pautas diversas, que não são   de sua alçada.     E isso é algo,  convenhamos, inaceitável e assaz insuportável.
Entrementes  o comandante segue forte e se recuperando bem de saúde.  A vitória, por certo, virá.  Viva  a revolução Bolivariana.  Viva Hugo Chavéz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 2.5 Brasil.