Pages

Subscribe:

domingo, 6 de maio de 2012

ISRAEL AMEAÇA O MUNDO COM UM "ARMAGEDOM" NUCLEAR!


Israel é o único país que tem ameaçado destruir todo o planeta , numa espécie  de armagedon nuclear, se alguma coisa colocar em perigo sua existência, declarou Mark Glenn do Movimento de Solidariedade eclareza da Cruz em uma entrevista concedida a Press TV Iraniana.

 “Atualmente não existe nenhum outro país do mundo que tenha afirmado algo  desse tipo : Se temos que deixar de existir, nós levaremos todo o mundo conosco”, assinalou Glenn

O observador  apontou ainda que  que Martin Van Creveld, um proeminente  historiador militar israelita, salientou em certo momento que  que Israel tem grandes ambições  nucleares reconhecendo que Tela Aviv dispõe de várias centenas de ogivas nucleares e mísseis que estão apontados para várias direções do planeta.  O professor ainda afirmou que Israel não hesitará em acabar com todo o planeta antes  que seu país hebreu deixe de existir.

Glenn lamentou esse feito e afirma que a ameaça  de Israel é real, enquanto que Tel Aviv vem mantendo uma guerra midiática  para acusar os outros países de desenvolver programas nucleares para fins militares.
Há a opinião de que, na verdade  Israel é o único  Estado do Oriente Médio  que possui armas nucleares.  O país  se empenhou em construir sua  primeira  planta de enriquecimento de urânio e Plutônio, provavelmente pelos idos de 1958.


Jimmy Carter, que foi presidente dos Estados Unidos entre os anos de 1977 e 1981, afirmou que Israel tem um arsenal nuclear composto por entre 200 a 300 ogivas .  Com o passar dos anos  obteve outras provas que  indicam  que o Estado judeu dispõe de armas nucleares.
.
Por sua vez as autoridades de Israel não confirmam nem desmentem esta informação. Enquanto tudo isso ocorre  Israel tem se negado a assinar  o Tratado de não Proliferação Nuclear.

Fonte: site Voltaire Net.    tradução do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 2.5 Brasil.