Pages

Subscribe:

sábado, 5 de maio de 2012

GLOBO CORTA DILMA E EXIBE REPORTER PASSANDO O TEXTO


A matéria que  segue  demonstra espetacularmente , desta feita  até os incrédulos tremeram, o caráter vil e imoral da GLOBO.   É vergonhoso !    É vexatório!    É de uma vileza típica da  “ elite “ nativa:   ... entreguista, apátrida,  falante e profundamente  medíocre e decadente.


Assista ao vídeo que a acompanha.  Tenha a paciência de ouvir o discurso  da presidente Dilma  e, em determinado momento de sua fala, o corte  “ inesperado”?  (...) logicamente  que para alguns sim, mas para quem conhece a Globo e a “ MIDIA CHEIROSA” ,  definitivamente que não.           Bem, vamos a matéria ..


************************************************************************************************************* 


A Globo é aquele canal que não engole um governo trabalhista, que faça alguma coisa para quem precisa de governo. A Globo é aquele canal que prefere vender a nação a preço vil para quem é de fora, do que entregar ao labor e ao suor dos brasileiros. A Globo é aquele canal  que pensa que os pobres nada mais são do que um entrave a um lindo e ensolarado dia de compras na Champs Elysées.

A Globo é o canal que deu a maior bola fora na posse do Ministro Brizola Neto*. Você verá aqui no vídeo quando o pessoal, seguramente sem querer, corta o sinal da fala da Presidenta e coloca no lugar o link de uma repórter que entraria depois. Essa repórter ainda passava o texto e fazia alguns treinos. O texto aliás, é um caso à parte. Ele ia meter o pau no governo da Presidenta que baixou os juros dos bancos à força. E Globo, como sabemos, não engole nada que seja contra os bancos e a favor do povo.


A Globo é patética e mesmo quando faz bobagem deixa a mostra sua veia preconceituosa. Coincidência ou não, o sinal foi cortado justamente quando Dilma desandava a falar de Jango, Brizola e Vargas, políticos que a vênus platinada combateu ferozmente, através de seus braços televisivos ou de imprensa escrita.

A Globo é o canal que tentou falir o Brasil para entregar aos amigos. Não deu certo e agora labuta na contra-contra revolução.

*Caso parecido foi no Paraná, quando a TV Educativa, comandada pelo governador tucano Beto Richa, em determinada ocasião, cortou coincidentemente todos os discursos da Presidenta e de integrantes do Governo Federal, e deixou, "por uma falha técnica" só os discursos do belezura e seus apaniguados. Em outras palavras. Se não pode com eles, sabote-os.  


Fonte: Blog   ANAIS POLÍTICOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 2.5 Brasil.