Pages

Subscribe:

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Os EUA assassinam países e a Constituição com a parceria da imprensa burguesa, tornando cúmplice o povo norte-americano


Paul Craig Roberts* − Institute for Political Economy

“Washington Murders Countries, the US Constitution, and the Presstitute Media Makes Americans Complicit”
Traduzido por mberublue
Tendo assassinado o Iraque, o Afeganistão, a Líbia, a Síria e a Constituição, os EUA dedicam-se, agora, a assassinar a Ucrânia.

Meus agradecimentos ao colaborador do Op-Ed News, Eric Zuesse, que tornou possível chamar a sua atenção para fotos e vídeos que mostram o que o governo nazista dos EUA está fazendo contra os ucranianos que protestam contra o roubo de seu país perpetrado pelos nazistas de Kiev.

Os americanos precisam perguntar a si mesmos, neste seu 4 de julho, quanto horror, quanto mal, e quanta mentira eles podem aceitar do governo em Washington que age independente de qualquer consulta aos cidadãos, fazendo-os responsáveis pelos crimes cometidos pelo governo dos Estados Unidos.

Antes que você se enrole na bandeira neste 4 de julho, compreenda que o “seu” governo, sob Clinton, Bush e Obama destruíram em seu nome, no todo ou em parte, oito países, matando, mutilando e deslocando milhões de civis, e agora está realizando o mesmo trabalho na Ucrânia.

Os crimes massivos contra a humanidade já rivalizam com os de Hitler e são completamente encobertos pela imprensa imperialista.

Como você pode se considerar um ser humano, quando senta-se em frente à CNN, Fox News ou lê o New York Times, submetendo-se a uma ignóbil lavagem cerebral? Pense em como você tem sido manipulado, acreditado em mentiras, desinformado e levado a aceitar calado a morte de milhões de pessoas pelo “seu” governo. Considere se isso não é uma traição através da qual Washington desonra a bandeira que amamos? Até onde irá a sua tolerância? O que está errado conosco? Nosso dever é com a constituição. Não com os criminosos de Washington. Um patriota é uma pessoa que defende a Constituição contra qualquer inimigo, “estrangeiro ou nacional”. Enquanto nós ficamos sentados chupando o dedo, tremendo de medo por causa de terroristas que nem existem, nossa Constituição é assassinada pelos governantes dos EUA.


Dê as costas, vá embora e ofereça apenas desprezo ao veneno militarista que certamente será despejado aos borbotões nos discursos de 4 de julho. Será mesmo verdade que seremos conhecidos por apoiar os piores assassinos de massa da história mundial, os nazistas de Washington em sua campanha mortal? Esse será o legado que os Estados Unidos deixarão para o mundo? Assassinato em massa?

As fotos das ruínas em que estamos transformando a Ucrânia estão a seguir (Subúrbios de Slaviansk bombardeados pelos nazistas apoiados pelos EUA): link http://matveychev.livejournal.com/1224806.html

A mídia imperialista e os demônios que tomaram conta de Washington dizem que estas pessoas devastadas pela guerra são “terroristas”. Se você também acredita nisso, você não é um ser humano.

A seguir, o link do artigo (traduzido a seguir) de Erik Zuesse sobre os assassinatos em massa que são atualmente patrocinados por Washington. Todos os americanos estão totalmente desonrados pelo “seu” governo, que hoje, é a personificação acabada do mal absoluto. Leia o artigo e sinta-se envergonhado.  Link:  http://www.washingtonsblog.com/2014/07/u-s-elite-run-ukrainian-genocide-american-public-ignorant.html

Paul Craig Roberts

Fonte: PCB




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 2.5 Brasil.