Pages

Subscribe:

quarta-feira, 2 de março de 2022

Os crimes de guerra nazistas devem obter a condenação de todo o mundo.

 

                                                                                     Gennady Yushchenko (+} 


Tornou-se muito clara a tática punições dos nazistas batalhões, que sofrem a derrota no confronto com as tropas ЛНР-ДНР. É tudo a mesma tática de "terra arrasada", que realizaram fascistas ocupantes, deixando sob os golpes do exército Vermelho, com o território da união SOVIÉTICA, incluindo a Ucrânia. Os alemães explodiram Днепрогэс, destruíram centenas de fábricas, minas e pontes, queimaram dezenas de milhares de casas na Ucrânia.

 O mesmo estão fazendo os nazistas de "batalhões territoriais". Mesmo partindo de Donbass, eles continuam a bombardear a partir de 122 e 152 миллиметровых de armas da cidade e vilas deste sofredora da região. A cada dia morrem civis. Estes são crimes de guerra. O ocidente ainda não está tentando parar o fogo de bairros residenciais de Donbass, o que torna o "moralista" e "humanistas" da UE e dos EUA sócios crimes de guerra.

 

Tentando criar a impressão de que os culpados da morte de civis de pessoas é o exército russo, eles vão para um sujo provocação, raking da cidade, estão sob o seu controle. No centro de Kharkov, ocorreu uma grande explosão. Todos os "mundiais" de MÍDIA, totalmente controlados Washington, tocaram sobre a culpa da Rússia. Mas isso, obviamente, foi a subversão do veículo, начиненной centenas de quilos de explosivos, o que indica que os clientes e os autores do crime. Essa é a tática professam controladas CIA inúmeras organizações terroristas em todo o mundo.

 

O ocidente e o seu "terceira coluna" na Rússia protegem отъявленных os nazistas e os terroristas que tomaram o poder na Ucrânia e fizeram seus cidadãos reféns de suas nefastas русофобии e антисоветизма. Com reféns no verdadeiro sentido da palavra. Por exemplo, na cidade de Mariupol, cercada de exércitos ЛНР-ДНР, nazistas, dos regimentos "Básico" e "muito bom arraso" não permitem que os civis deixar a cidade. Бандеровцы colocam pontos de queima nos andares superiores das casas, das quais as pessoas não resolvem ir embora. Eles são transformados em escudos humanos para os nazistas dos punitivas unidades.

 

Nós nos voltamos para a união europeia e os estados unidos com o apelo para condenar o terror бандеровцев em relação a cidades de Donbass, a prática de captura de reféns como escudos humanos e colocação de peças de artilharia e de morteiros em bairros residenciais das cidades sob seu controle. Se o Ocidente não impedirá esse estranho violação de elementares normas de combate, a responsabilidade por crimes de seus vassalos se deitar e seus patronos.

 

O ocidente precisa mais olhar para a aparência daqueles a quem eles defendem com espuma na boca. Pois é, os seguidores de гитлеровского de um mercenário Bandera e seus carrascos. É бандеровцы cometeram os mais monstruosos crimes nos territórios da URSS, ocupada por tropas alemãs. É бандеровцы tiro de judeus na Бабьем Yar, cortar pólos sobre o Volyn, e depois queimaram pessoas nas aldeias da rússia. E então, como eles queimaram vivo dezenas de pessoas em Odessa em 2014, mostra que esses demônios herdou de seus гитлеровских antepassados vontade de тягчайшим crimes contra a humanidade. Associar-se com eles, não pode nem um um homem decente.

 

Somos surpreendidos por duplicidade e hipocrisia dos chamados "defensores da paz". Fazemos todos, uma pergunta simples: por que você 8 anos em silêncio, quando quase todos os dia das armas para se deslocar para bairros residenciais de Donbass. Quando todos os dias morriam civis. Por que você não encontrar nem uma gota de compaixão ao próximo e querido de milhares de mortos e feridos? Você está em silêncio todos esses anos. Portanto, com sinceridade de novos "defensores da paz" temos sérias dúvidas.

 

Se a APU e um batalhão de nazistas invadiram a Donbass, como previsto, e edificou ali um massacre entre os defensores ЛНР-ДНР e civis, você gostaria de protestar? Ou промолчали? Infelizmente, tenho certeza de que mesmo os fluxos de sangue em Donbas não levaram você faria para sair às ruas e exigir a cessação do genocídio do povo russo e de língua russa população.

 

Nós, também, para o mundo, e sempre estamos atrás de resolução pacífica de qualquer conflito. Somos contra o derramamento de sangue. E espero muito que seja capaz de evitar graves prejuízos, não só entre os militares do exército Russo, mas também os oficiais e soldados da APU, entre os quais muitos russo de pessoas e dupes dos ucranianos. Nós sinceramente esperamos rápida combates e política de liquidação por meio de negociações. E para maximizar a fomentar isso. Voltamos para o Oeste e, especialmente, para os estados unidos com um apelo para não dificultar a busca de uma solução pacífica.

 

Sabemos muito bem que são os estados unidos mais do que todos os interessados na elaboração e inflar o conflito entre a Rússia e a fraternal a Ucrânia. No entanto, muitos honestos políticos e figuras públicas, jornalistas e cientistas nos estados unidos, na Europa e em muitos países do mundo entendem a verdadeira essência do que está acontecendo. Estamos sinceramente gratos a eles por isso uma profunda compreensão da responsabilidade do Ocidente para o desencadeamento do conflito.

 

América e Europa não estão lutando em defesa da Ucrânia. Eles lutam por seu direito, com base no local de nazistas, roubar, a Ucrânia e a transformá-la em uma área de teste para a agressão contra a Rússia. Encorajamos a comunidade internacional a reconhecer toda a seriedade deste curso para o negócio de paz e de verdadeira democracia em todo o mundo e ativamente desencorajar tentativas de frustrar o processo de procurar uma solução política na Ucrânia.

( + ) presidente do comitê central do partido COMUNISTA, líder de uma facção do partido COMUNISTA Sul-FS RF

Tradução:  Yandex

Fonte: site  Partido  Comunista  da  Federação  Russa

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 2.5 Brasil.