Pages

Subscribe:

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fatos que a historiografia Positivista e ocidental tenta esconder ou atenuar! A vitória do Socialimo sobre o Nazifascismo na II grande guerra!

Verdade Online sobre Guerra

 
5.05.2011, 15:37
A uns dias da festa nacional da vitória na Segunda Guerra Mundial, um grupo de bloggers russos partiu em viagem por Cidades-Heróinas e Cidades da Glória Militar. O blog-tour “Dia da Vitória inclui 10 cidades: Tver, São Petersbuergo, Pskov, Smolensk, Briansk, Kursk, Voronej, Volgogrado, Tula e Moscou. Tal expedição de bloggers é realizada pela primeira vez na Rússia.
Em cada cidade visitada, os “escritores da Grande Rede” conhecerão locais em que foram travados combates e terão encontros com participantes daquelas batalhas e grupos de buscas de relíquias militares locais. Suas micro-histórias comporão um diário comum da viagem no WEB sítio criado especialmente para esse efeito: http://blogtur.ru.Segundo contou em entrevista à nossa emissora o conhecido blogger Anton Korobkov-Zemlianski, organizador dessa turnê, a missão do grupo consiste em preservar a memória sobre a façanha do povo que destruiu o nazi-fascismo. Disse mais adiante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 2.5 Brasil.